terça-feira, 26 de abril de 2011

Renovo-ação



Os novos ares inspiram; respiram mudanças, aspiram modificações. Os velhos móveis se destacam em meio ao novo ambiente, sugerindo a novidade da vida. Ilumina e bem, penetrando nesta nova casa o candente sol do Alto Sertão; iluminam-se os meus pensamentos nessa readaptação, quiçá reafirmação dos meus reais propósitos. Que lugar é este meu, que ainda não me pertence – ou me pertence, mas não é o meu lugar?
A resposta cabe ao meu Deus, que hoje agradeço por Sua proteção e providência; por ter separado o caminho enquanto eu ainda escolhia os passos.




Eis que tudo se fez novo.

Um comentário:

  1. Esse texto me fez lembrar de uma frase que gosto muito Tom “Por maior que seja o meu sonho, o sonho de Deus é maior pra mim” espero que tbm goste. Thiago Estrela

    ResponderExcluir